Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > Página Inicial Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > A Empresa Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > Coordenação Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > Cursos e Serviços Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > Artigos Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > Notícias Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > Clientes Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > Fonoaudiologia Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal > Fale Conosco Atelier de Comunicação Verbal
Atelier de Comunicação Verbal

Newsletter
Nome:
E-mail:
 
Atelier de Comunicação Verbal
Cursos e Servios
 
  Dicção, Desinibição e Oratória-Básico
  Comunicação e Voz para o Teleatendente
  Dicção, Desinibição e Oratória-Avançado
  Oficinas de Oratória
  Oratória para Candidatos Políticos
  O Advogado e a Oratória
  Formação de Instrutores e Multiplicadores
   Aulas Personalizadas-Individuais
  Excelência no Atendimento
  Técnicas Teatrais para Comunicação

   

 

Excelência no Atendimento ao Cliente

 

Objetivo Geral:

 

O curso objetiva trabalhar e aprimorar as habilidades da comunicação oral, abrangendo a voz, dicção, os problemas da fala e vícios de linguagem, também a desinibição e a expressão corporal dos atendentes refletindo em benefícios na qualidade do atendimento prestado ao cliente.

 

Programa do Curso:

 

Da qualidade a excelência no atendimento;

A importância do cliente;

Diferentes tipos de cliente;

A importância da comunicação verbal no atendimento;

Competências para o sucesso: estratégias para encantar o cliente;

Escutar = ouvir com atenção;

Postura Corporal voltada para o cliente;

O poder das palavras. Escolha as palavras certas;

Exercícios de articulação (dicção) e exercícios vocais;

Exercícios para acalmar/ relaxar;

Como lidar com atendimentos difíceis - entenda e atenda sem desgaste pessoal; Identificando as necessidades do cliente.

 

Metodologia:

Vivencial, com exercícios em grupo e simulações. A fundamentação teórica é apresentada de forma interativa, com a participação intensa dos participantes. São utilizados recursos do psicodrama. Todas as vivências são processadas, trazendo a experiência do momento para cotidiano do participante.

Entre em contato pelo telefone (51) 9987-7711.

 

 

Atelier de Comunicação Verbal Agenda de Cursos Atelier de Comunicação Verbal
Cursos In Company
Entre em contato para saber sobre os cursos ofertados In Company....
Atendimento
Aulas Personalizadas conforme a necessidade do cliente....
Fonoaudiologia Clínica
Atendimento fonoaudiológico. Entre em contato para maiores informações....
 
Desenvolvimento e Hospedagem de Site por WGA WEBDESIGN
Acesso ao WEBMAIL